Agrocorp /


StartAgro, Plant e HSM fecham parceria; HSM Expo 2017 será o ponto alto

HSM Expo 2017

É a primeira vez que a HSM se une a uma plataforma segmentada, numa parceria que envolve conteúdo multiplataforma e vai culminar na HSM Expo 2017, maior evento de educação executiva da América Latina. Confira os detalhes. 

A PLANT PROJECT e sua plataforma StartAgro acabam de firmar parceria com a HSM Educação Executiva, tradicional por conteúdo de gestão alinhado com as tendências e necessidades dos negócios. As companhias uniram suas expertises para desenvolver uma jornada de conhecimento complementar, inserindo as preocupações do agronegócio dentro dos grandes debates da gestão. Sob o nome de Futuro Fértil, todo o conteúdo dessa parceria será disponibilizado na HSM Experience, plataforma que reúne vídeos, artigos, livros e podcasts.

HSM Expo 2017

O projeto, que tem início neste mês, culminará na HSM Expo 2017, maior evento de educação executiva e gestão da América Latina, que terá pela primeira vez um espaço dedicado às melhores práticas de gestão e o empreendedorismo no campo.

HSM Expo 2017

Parceria vai culminar no HSM Expo 2017, maior evento de educação executiva e gestão da América Latina 

É também a primeira vez que a HSM se une a uma publicação segmentada. Para o presidente da HSM, Guilherme Soárez, o agronegócio é o maior segmento econômico do Brasil e é fundamental contribuir para o desenvolvimento desse setor que é responsável por 22% do PIB. “Apesar da importância desse setor, os cases de gestão agro são pouco discutidos e as grandes questões envolvidas em seu crescimento muitas vezes não extrapolam as porteiras das fazendas ou das agroindústrias para ganhar espaço nos principais debates executivos. É por isso que a HSM se uniu às publicações”, afirma.

“Existem grandes grupos e muitas lições a serem aprendidas com a excelência dos gestores das companhias do universo agro, que tem sido a grande locomotiva da economia brasileira, mas nem sempre é reconhecido como deveria. A parceria com a HSM vai dar visibilidade a esses cases vencedores”, afirma Luiz Fernando Sá, sócio e diretor editorial da Plant Project e da StartAgro.

HSM Expo 2017

Sob o nome de Futuro Fértil, todo o conteúdo da parceria será disponibilizado na HSM Experience

Até o final deste mês, os primeiros conteúdos devem estar disponíveis na Plataforma HSM Experience.

Sobre a PLANT PROJECT: plataforma de comunicação para quem pensa, decide e vive o agribusiness. Voltada aos líderes do agronegócio, produz conteúdos em linguagem sofisticada e cosmopolita, revelando a face moderna, complexa e conectada do agronegócio. Com uma revista bimestral de circulação dirigida (mailing vip de 10 mil exemplares, entre produtores, empresários, executivos, banqueiros, acadêmicos e autoridades ligadas ao setor),  webseries como o Top Farmers, eventos e conteúdos sob medida em diversos formatos, atua como uma agência de comunicação capaz de atender seus próprios veículos e também as necessidades de terceiros. (www.issuu.com/plantproject)

Sobre a STARTAGRO: primeiro hub de informação, networking e negócios AgTech do Brasil, é uma plataforma voltada para a inovação e o universo AgTech, que reúne startups, centros de pesquisa, investidores e grandes empresas de tecnologia. Além da produção de conteúdo pela canal digital, produz eventos focados na promoção de um ecossistema nacional AgTech e na difusão do empreendedorismo tecnológico voltado para o Agronegócio. Também promove rodadas de negócios, aproximando investidores de empreendedores. (www.startagro.agr.br)

Sobre a HSM Educação Executiva: Empresa de experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão, organizada como uma plataforma que potencializa a conexão de pessoas e organizações. Possui mais de 70 títulos de livros publicados e cerca de 260 mil exemplares vendidos. Responsável pela curadoria do conteúdo da Revista HSM Management, que completa 20 anos esse ano com 123 edições mais de 1.600.000 exemplares impressos. E conta com a plataforma HSM Experience com mais de 20 mil usuários ativos. (www.hsm.com.br)