Agenda / Agtech / Campus / Eventos /


STARTAGRO PIRA, na Usina de Inovação, conecta startups, investidores, produtores e academia; inscreva-se

startups

Com conteúdo de alto nível, formato dinâmico e happy hour, STARTAGRO PIRA (29/6) cria o clima ideal para impulsionar as startups de Piracicaba e ajudar os produtores a encontrar soluções para as suas propriedades. Clique aqui e garanta a sua inscrição

Se liga aí!

O quê: STARTAGRO PIRA
Data:
29/6
Horário: 14h às 22h
Local: Usina de Inovação Monte Alegre
Usina de Inovação Monte Alegre
Av. Comendador Pedro Morganti, 4955 – Monte Alegre, Piracicaba – SP
Inscrições: a entrada é franca mediante inscrições. Clique aqui e garanta sua presença

 Conteúdo de alto nível, networking qualificado e contatos para geração de negócios – tudo num clima leve e descontraído, como é o AgTech. Este é o  STARTAGRO  PIRA, o encontro que vai reunir os inovadores do AgTech de Piracicaba e região.

Organizado pela StartAgro, primeiro hub de informação, networking e negócios AgTech do Brasil, o evento será realizado dia 29 de junho na Usina de Inovação Monte Alegre.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Parceira na realização do STARTAGRO  PIRA, a Usina desempenha um papel cada vez mais relevante no desempenho do setor AgTech de Piracicaba e possui a atmosfesra inovadora e moderna que a StartAgro procura.

 

Por isso vamos reunir lá startups inovadoras, empresas de tecnologia e do agronegócio, produtores rurais, academia, investidores e especialistas para debates a respeito dos desafios e soluções que os produtores esperam que as startups resolvam.

O evento será realizado entre 14h às 22h, na Usina de Inovação, e terá happy hour.

usina-externa       Área externa da Usina de Inovação Monte Alegre, em Piracicaba

PROGRAMAÇÃO

Preliminar, sujeita a alterações

Alguns dos temas debatidos:

 “Startups, eu tenho um problema. Vocês têm a solução?”

Quais são os principais problemas que os produtores e empresas do agronegócio esperam ser resolvidos? Para saber a resposta, nada melhor que ouvir diretamente deles – agricultores e empresários do setor. Isso certamente será algo valioso para empreendedores, pesquisadores e investidores AgTech, que terão uma visão mais clara das oportunidades de negócios na região. Quem sabe até conquistar clientes ali mesmo?

Talk Show – O cientista empreendedor: lições sobre a arte de empreender no agronegócio

Vamos entrevistar um nome relevante e com trajetória do agro. Aguardem novidades 😉

Mentoria: Seu pitch sobrevive a um tanque de jacarés? 

Você tem um pitch matador? A sua apresentação traduz bem o seu modelo de negócios? No STARTAGRO PIRA, startups terão a oportunidade de se apresentar para uma banca de mentores (investidores, aceleradores, anjos e produtores rurais). É a chance de validar o seu pitch, o seu modelo de negócios e – quem sabe? – até mesmo sair do evento com um cliente ou investidor.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

PAINEL 3 – Diálogos de gerações – o que um desbravador AgTech tem a ensinar a um jovem empreendedor (e vice-versa)?

PAINEL 4 – Profissões do Futuro

Como a tecnologia está transformando o mercado de trabalho para o agro? Que competências e habilidades são esperadas dos profissionais – de hoje e do amanhã?  

Happy Hour:

19h às 22h

O que esperar do evento?

  • Conteúdo inovador e de qualidade

Com formato moderno e dinâmico, a programação representa o que há de mais inovador em tecnologia para o agronegócio, com abordagem especialmente pensada para a realidade do ecossistema de Piracicaba. É a oportunidade ideal para você se atualizar e saber como se beneficiar das tendências no setor. E, claro, impulsionar sua startup!

  • Ampla cobertura das plataformas digitais da STARTAGRO e PLANT PROJECT.

Visibilidade e repercussão para você para o ecossistema de Pira.

  • Revista Plant Project

No evento, será distribuída a nova edição da revista Plant Project, moderna plataforma de comunicação para o agronegócio.  Vá ao evento e receba o seu exemplar.

  • Networking

Aproveite a oportunidade! Faça contatos, troque cartões e gere negócios com os líderes das principais empresas de tecnologia para o agronegócio, produtores, parceiros e potenciais clientes.

  • Local

Usina de Inovação Monte Alegre. O local tem a cara da comunidade AgTech e da StartAgro!

E aí, preparados? Garante agora a sua inscrição!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE