Agenda / Agtech / Campus / Eventos /


STARTAGRO EXPOINTER vai discutir o papel das universidades no estímulo às startups AgTech

universitarios

Programado para o dia 30 de agosto na Expointer, a maior feira a céu aberto da América Latina, evento vai discutir, entre outros temas, como os polos de inovação próximos a universiades podem impulsionar as startups agrícolas

Se liga:

O quê: STARTAGRO EXPOINTER
Quando: 30 de agosto
Onde: Casa RBS, Expointer – Esteio – RS
Horário: 14 às 17
Inscrições:  Entrada é franca, mas mediante inscrições. Clique aqui para se inscrever.

Os principais ecossistemas de empreendedorismo são construídos em torno de grandes universidades, que promovem o conhecimento e compartilham com os inovadores. Como a presença de polos de inovação no Rio Grande do Sul pode impulsionar o movimento AgTech no Estado?

Esse é o ponto de partida de um dos debates do STARTAGRO EXPOINTER, evento AgTech que será realizado no dia 30 de agosto na Expointer, maior feira agrícola do sul.  Marcado começar às 14h10, o painel “Da Academia para o Mercado – o papel da educação de qualidade no desenvolvimento de tecnologias e de empreendedorismo digital” vai reunir ser moderado por Luiz Fernando Sá, Diretor Editorial da StartAgro, e terá como debatedores Daniel Duarte, Executivo-chefe de Inovação e Experiência do Cliente da SAP Labs Latin America;  José Américo da Silva,  da I-Uma, e Luiz Felipe Maldaner, CEO do Tecnosinos.

LEIA TAMBÉM 
STARTAGRO EXPOINTER VAI DEBATER O AGTECH NA MAIS IMPORTANTE FEIRA AGROPECUÁRIA DO SUL

O STARTAGRO EXPOINTER vai reunir startups agrícolas, produtores rurais, investidores, empresas do agronegócio e tecnologia.

Organizado pela StartAgro em parceria com I-Uma, o evento conta com patrocínio da SAP e Jacto, Azul como companhia aérea oficial e apoio do Grupo RBS.

O evento será realizado na Casa RBS, espaço de eventos localizado dentro do recinto da Expointer.

Considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, a Expointer ocorrerá entre 26 de agosto e 3 de setembro de 2017 e reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Estado.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. O link para se inscrever é este aqui.

O STARTAGRO EXPOINTER vai ter também outros debates a respeito dos desafios e soluções que os produtores esperam que as startups resolvam.