Agenda / Agtech / Eventos /


STARTAGRO EXPOINTER vai debater o AgTech na mais importante feira agropecuária do Sul

Expointer

O evento AgTech na Expointer será realizado em parceria com a I-Uma e tem o apoio da Azul, companhia aérea oficial do StartAgro. Confira os detalhes e inscreva-se agora mesmo

Se liga:

O quê: STARTAGRO EXPOINTER
Quando: 30 de agosto
Onde: Casa RBS, Expointer – Esteio – RS
Horário: 14 às 17
Inscrições:  Entrada é franca, mas mediante inscrições. Clique aqui para se inscrever.

Vem aí o STARTAGRO EXPOINTER, o encontro que vai reunir os inovadores do AgTech na mais importante feira agropecuária do Sul do País. Organizado pela StartAgro, primeiro hub de informação, networking e negócios AgTech do Brasil, o evento será realizado dia 30 de agosto na Casa RBS, espaço de eventos localizado dentro da Expointer.

O STARTAGRO EXPOINTER será realizado em parceria com a I-Uma e conta com patrocínio da SAP, Jacto e apoio da Azul, companhia aérea oficial do StartAgro, e da RBS.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

O encontro terá conteúdo de alto nível, networking qualificado e contatos para geração de negócios – tudo num clima leve e descontraído.

Considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, a Expointer ocorrerá entre 26 de agosto e 3 de setembro de 2017 e reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Estado.

As inscrições para o STARTAGRO EXPOINTER são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Em breve divulgaremos o link para cadastro.

O evento AgTech vai reunir startups inovadoras, empresas de tecnologia e do agronegócio, produtores rurais, academia, investidores e especialistas para debates a respeito dos desafios e soluções que os produtores esperam que as startups resolvam.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

PROGRAMAÇÃO

Preliminar, sujeita a alterações

 Data: 30/08
Horário: 14h às 17h
Local: Casa RBS, Expointer – Esteio – RS

 14H00 A 14H10

Abertura (apresentação do vídeo SAP)

 14h10-14h55

 “Da Academia para o Mercado – o papel da educação de qualidade no desenvolvimento de tecnologias e de empreendedorismo digital”

Os principais ecossistemas de empreendedorismo são construídos em torno de grandes universidades, que promovem o conhecimento e compartilham com os inovadores. Como a presença de polos de inovação no Rio Grande do Sul pode impulsionar o movimento AgTech no Estado.

Moderador: Luiz Fernando Sá

SAP Labs, Daniel Duarte, diretor (confirmado)

I-Uma, José Américo, presidente (confirmado)

Unitec, Luiz Felipe Maldaner, diretor (confirmado)

14h55-15h20

Talk Show – A AgTech brasileira que conquistou os investidores de Uber e AirBNB.

Entrevistamos, ao vivo, Renato Hersz, sócio da Solinftec, empresa brasileira que acaba de receber um investimento relevante do megafundo TPG, com US$ 45 bilhões em ativos. Qual o segredo para capturar esse tubarão? (confirmado)

 15h20-15h30

Vitrine 1: Seu pitch na StartAgro 

Você tem um pitch matador? A sua apresentação traduz bem o seu modelo de negócios? No STARTAGRO EXPOINTER, duas startups gaúchas terão a oportunidade de subir ao palco e apresentar para a plateia. É a chance de treinar o seu desempenho, conferir o termômetro do modelo de negócios e – quem sabe? – até mesmo sair do evento com um cliente ou investidor.

Empresa convidada: Brabov

 15h30-15h55

Diálogos de gerações – o que um empresário desbravador e consagrado tem a ensinar a um jovem empreendedor (e vice-versa)?

Moderador: Irineu Guarnier Filho (convidado)

Debatedores:

Raul Anselmo Randon, presidente do grupo Randon (convidado)

Fernanda Falcão, diretora da Sementes Falcão (confirmada)

 15h55-16h05

Vitrine 2: Seu pitch na StartAgro 

Você tem um pitch matador? A sua apresentação traduz bem o seu modelo de negócios? No STARTAGRO EXPOINTER, duas startups gaúchas terão a oportunidade de subir ao palco e apresentar para a plateia. É a chance de treinar o seu desempenho, conferir o termômetro do modelo de negócios e – quem sabe? – até mesmo sair do evento com um cliente ou investidor.

Empresa convidada: Silo Verde

 16h05-17h00

Do Sul para o Brasil e o Mundo

O que o ecossistema gaúcho tem a oferecer em termos de novas tecnologias para o agro de outras regiões brasileiras e para o restante do mundo. Como romper fronteiras e prospectar novos mercados. As receitas de quem já percorreu este caminho.

Moderador: Clayton Melo

Eduardo Logeman, SLC (convidado)

Aegro, Pedro Dusso (confirmado)

Jacto (nome a confirmar)

 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER