Agrocorp / Agtech / Banner-Home /


Pesquisa quer entender como as empresas podem ajudar as AgTechs; participe

Conheça 32 aceleradoras AgTech

Coordenada pelo professor Luiz Ojima Sakuda (FEI) e com a StartAgro como parceira, levantamento quer ouvir as startups agrícolas; inscreva-se 

Como as corporações e as startups AgTech podem se relacionar melhor? Esta é uma das perguntas da pesquisa “Como as grandes empresas podem ajudar o ecossistema empreendedor”, coordenada pelo prof. Luiz Ojima Sakuda (FEI) e que tem, no segmento AgTech, a StartAgro como parceira.

A pesquisa liderada por Sakuda também conta com o apoio de divulgação da Agência de Inovação FEI, da Anjos do Brasil, da Comunidade Capital Empreendedor Brasil, Sebrae Nacional, Apex-Brasil e da subsecretaria de Empreendedorismo da SDECTI-SP, entre outros.

Conforme o título do estudo indica, o objetivo é conhecer a visão dos diferentes players do setor AgTech sobre como as corporações podem colaborar com o desenvolvimento do ecossistema empreendedor.

Dessa forma, é possível reunir informações que ajudem a melhorar cada vez mais os programas corporativos voltados às startups agrícolas e a articulação entre todos os atores envolvidos no setor, como startups, empresas, investidores, governo, academia e ONGs.

Para participar, clique no link abaixo

Para participar, basta responder a um questionário que pode ser acessado  por meio deste endereço: https://goo.gl/KWb8RK.

O formulário estará disponível até o dia 19 de fevereiro, e a data da divulgação do relatório com os resultados será divulgada posteriormente aqui na StartAgro.

Participe. A sua opinião é importante para melhorar o ecossistema AgTech.