Agtech /


Programa de aceleração do Fundo 500 Startups está com inscrições abertas

Finep, Fapesp e as startups agrícolas

Seed Program tem duração de quatro meses e será realizado em São Francisco. Veja os detalhes e como inscrever sua startup

Atenção, startups AgTech! Um dos fundos de investimento em capital semente mais ativos do mundo, com mais de 1800 investimentos realizados ao redor do globo, a 500 Startups recebe inscrições até esta sexta-feira (19) para o  500 Seed,  programa com duração de quatro meses que será realizado em São Francisco. Além de acesso a uma vasta rede de investidores, parceiros e fundadores, as startups receberão investimento de U$150 mil em troca de 6% do negócio, com uma taxa de U$37.5 mil.

Durante o 500 Seed, a 500 Startups oferece ainda mentoria, sessões práticas com especialistas e o espaço de trabalho onde as empresas podem conhecer fundadores de todo o mundo. O início do programa está marcado para o primeiro trimestre de 2018. As startups interessadas podem se inscrever no link https://500.co/batch-23-application/.

“Nossa abordagem baseada em segmentos tem dado muito retorno, inclusive aumentando significativamente o número de inscrições em cada segmento nos últimos meses. Para manter esse ótimo nível de interesse da comunidade de startups, temos o orgulho de anunciar que São Francisco será a residência permanente do Seed Program,  e isso inclui um aumento no tamanho dos batches. Estou na expectativa de que aumentem também os investimentos em startups brasileiras”, afirma o diretor de Operações da 500 Startups no Brasil, Rodolfo Pinotti.

No Brasil, a 500 Startups possui um portfólio de 42 empresas, com investimentos em diversos segmentos, como fintechs, healthtechs, startups de educação, de dados, de varejo, de beleza e de moda.

Mais informações sobre o Seed Program podem ser obtidas em https://500.co/announcing-bigger-better-seed-program/.