Agenda / Agrocorp / Agtech / Eventos /


STARTAGRO EXPOINTER: Como o ecossistema AgTech gaúcho inova e rompe fronteiras?

drone

 Confira mais detalhes e garanta sua vaga no STARTAGRO EXPOINTER, o evento que vai mostrar as inovações em tecnologia para o agronegócio na maior feira agrícola do sul do País   

Se liga:

O quê: STARTAGRO EXPOINTER
Quando: 30 de agosto
Onde: Casa RBS, Expointer – Esteio – RS
Horário: 14 às 17
Inscrições:  Entrada é franca, mas mediante inscrições. Clique aqui para se inscrever.

 

O que o ecossistema gaúcho tem a oferecer em termos de novas tecnologias para o agro de outras regiões brasileiras e para o restante do mundo? Como as startups e empresas de tecnologia e agronegócio da região prospectam novos mercados?

Esse é o mote do painel “Do Sul para o Brasil e o Mundo: como o ecossistema AgTech gaúcho inova e rompe fronteiras”, como parte das programações do STARTAGRO EXPOINTER. O evento será realizado no dia 30 de agosto, a partir das 14h, na Casa RBS, dentro da maior feira agrícola do sul do Brasil.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Moderado pelo jornalista Clayton Melo, Líder da StartAgro,  o debate contará com a participação, entre outros especialistas, de Pedro Dusso, sócio da Aegro, startup do Rio Grande do Sul que acabou de receber investimento Fundo de Inovação Paulista (FIP) e desponta como uma das mais promissoras do mercado.

O STARTAGRO EXPOINTER vai reunir startups agrícolas, produtores rurais, investidores, empresas do agronegócio e tecnologia.

Organizado pela StartAgro em parceria com I-Uma, o evento conta com patrocínio da SAP e Jacto, Azul como companhia aérea oficial e apoio do Grupo RBS.

O evento será realizado na Casa RBS, espaço de eventos localizado dentro do recinto da Expointer.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, a Expointer ocorrerá entre 26 de agosto e 3 de setembro de 2017 e reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Estado.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. O link para se inscrever é este aqui.

O STARTAGRO EXPOINTER vai ter também outros debates a respeito dos desafios e soluções que os produtores esperam que as startups resolvam.