Agenda / Agrocorp / Agtech /


Confira os destaques do segundo dia do evento Plant e StartAgro na HSM Expo 2017

hsm-foto

Veja a programação completa do projeto  que a StartAgro e a Plant Project organizam no maior evento de gestão da América Latina

O Futuro Fértil, projeto desenvolvido em parceria pela StartAgro e Plant Project com a HSM, tem hoje o seu segundo dia no HSM Expo (clique aqui para saber mais sobre a parceria).

A programação desta terça-feira começa com um painel que reúne dois nome consagrados do agronegócio. Maior produtor de algodão do Brasil, Walter Horita, diretor do Grupo Horita (sede em Barreiras, na Bahia), conversa com Paulo Hermann, presidente da fabricante de máquinas John Deere, sobre os desafios de comandar um negócio que assemelha a uma indústria a céu aberto.

TRANSMISSÃO: CLIQUE AQUI PARA VER COMO FOI O PRIMEIRO DIA

Em seguida, Maurício Antônio Lopes, presidente da Embrapa, apontará o futuro. Ele é o convidado do painel “10 tendências que vão mudar a agricultura”, que contará também com a participação de Fernando Bocchi, diretor de pesquisa e desenvolvimento da M.Dias Branco, e Luís Lobão, professor e diretor da HSM.

Os debates do Futuro Fértil são transmitidos ao vivo pelo Facebook da StartAgro. Clique aqui para acompanahar.

Dia 7

11h40-12h40 – Inspiradores Top Farmers

Tema: Lições de gestão em uma indústria a céu aberto.

Debatedores: Paulo Herrmann, presidente da John Deere e Walter Horita, presidente do Grupo Horita (Top Farmer Algodão). Moderador: LuizFernando Sá, diretor editorial da Plant Project

14h20-15h20 Futuro da Comida

Tema: 10 tendências que vão mudar a agricultura.

Palestrante: Mauricio Lopes, presidente da Embrapa; Debatedores: Fernando Bocchi, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento na M.Dias Branco; Luis Lobão, diretor da HSM.

15h40-16h40 StartAgro

Tema: Agro Presente e Futuro: uma troca de experiências entre um jovem empreendedor AgTech e um produtor consagrado.

Debatedores: Mariana Vasconcellos, CEO da Agrosmart, e Fábio Rezende Barbosa, superintendente do Grupo NovAmérica.