Agenda / Banner-Home /


Aceleradora The Green Hub busca startups com soluções para o mercado de cannabis

A consultoria e aceleradora The Green Hub, especializada em inovação no mercado de cannabis, abriu a segunda chamada para startups. As empresas podem se inscrever até o dia 13 de novembro, neste endereço.

São aceitas soluções em todas as áreas envolvendo a cannabis, com exceção do uso recreativo. Valem serviços e soluções envolvendo extração, ciência, genética, cultivo da cannabis, controle de qualidade, educação, comunicação e colaboração, distribuição e logística e equipamentos, produtos e dispositivos. 

Leia mais:
Mundo AgTech: Produzindo canabinoides em laboratório
Por que a maconha é tendência no agro e como a tecnologia entra na história

As melhores empresas serão convidadas para participar de um Demo Day em dezembro. O evento foi projetado para aproximar startups de investidores. As melhores receberão mentoria com profissionais do mercado. O programa de aceleração é feito em parceria com a empresa farmacêutica Merck com o objetivo de democratizar informação sobre os efeitos da planta sobre a saúde das pessoas

Também em dezembro será realizada uma nova edição do Cannabis Thinking, evento que reúne palestras, workshop e atividades imersivas para divulgar conhecimento sobre o mercado de cannabis e as oportunidades de negócios e investimentos na área.