Agenda / Agrocorp /


Tecnologia é um dos temas da 17ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol

Conferência

Inovação e tecnologia permeiam programação da conferência, que é um dos principais eventos do setor sucroenergético do país

Serviço:
O quê: 17ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol
Quando: 06 e 07 de novembro de 2017
Horário: das 8h00 às 18h00
Onde: Grand Hyatt Hotel, em São Paulo
Informações e inscrições: clique aqui

 A 17ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol,  um dos mais principais eventos do mercado  sucroenergético do país, será realizada nos dias 6 e 7 de novembro, no Hotel Hyatt Hotel, em São Paulo. Organizada pela consultoria agrícola Datagro, a iniciativa tem a StartAgro, Plant Project e Universo Agro como veículos oficiai.

O objetivo da conferência é, partindo de um conteúdo de alto nível,  disseminar conhecimento e novas tecnologias e estimular networking entre os participantes.

Paineis

O evento reunir especialistas da área e promover debates sobre as perspectivas do mercado, planejamento estratégico e comercial para os diferentes elos da cadeia de produção e comercialização do setor sucroenergético mundial.Na programação, haverá paineis sobre temas como bioeletricidade, tecnologia agrícola, políticas públicas, financiamento, etanol e mercado de combustíveis, além do balanço da safra 2017/18.

Grandes personalidades do setor já participaram da Conferência Internacional, entre eles: Marconi Perillo, governador de Goiás; Pedro Taques, governador de Mato Grosso; Ministro Fernando Bezerra Coelho Filho; José Orive, Diretor Executivo da ISO – International Sugar Organization; Martin Todd, Diretor Executivo da LMC – Oxford;  Midwest AgEnergy Group;  Joseph Harroun, Corretor Advance Trading Inc.;  Pedro Mizutani, Raizen; Jacques Gillaux, Chefe Sênior da Plataforma de Açucar da Louis Dreyfus Commodities; dentre outros. Veja os nomes já confirmados para o evento em 2017.

“A DATAGRO reforça seu compromisso de reunir os principais líderes e representantes de toda a cadeia do setor sucroenergético internacional para estreitar relacionamento e debater as principais questões de mercado e de estratégia setorial”, destaca Luiz Felipe Nastari, diretor da DATAGRO Consultoria e responsável pela organização do evento.

Na edição passada, a Conferência Internacional contou com a presença de mais de 750 participantes de 30 países, além de 60 palestrantes que debateram por mais de 15 horas formas de superar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado brasileiro e internacional. O evento tem tradução simultânea para o Inglês, Português e Espanhol.